A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

30/07/2010 12:13

Estão abertas inscrições para curso de educação fiscal

Redação

O Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul recebe até o dia 6 de agosto, a próxima sexta-feira, as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância. Para todo o Estado serão disponibilizadas 400 vagas.

O curso, com carga horária de 160 horas, será oferecido pela Internet e terá início dia 16 de agosto, com encerramento em 11 de novembro. O público alvo são professores de ensino básico da Rede Pública, servidores públicos, universitários e demais interessados.

A proposta é orientar os participantes sobre a função socioeconômica do tributo, transferir conhecimentos sobre administração pública e incentivar as pessoas a acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

O programa está dividido em quatro módulos que abordam Educação Fiscal no Contexto Social, Estado e Sociedade, Função Social do Tributo e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. O conteúdo estará disponível na página virtual www.esaf.fazenda.gov.br do Centro de Educação a Distância da Esaf (Escola de Administração Fazendária).

Para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la por e-mail (educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br). Após realizar a matrícula, o participante receberá, em seu endereço eletrônico, a senha e orientações para acessar o ambiente virtual de aprendizagem. O PEEF/MS vai disponibilizar uma equipe de tutores que fará a orientação dos alunos por meio de mensagens eletrônicas, telefone e fóruns de conversação.

Ao final do curso, o participante que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento geral e realizar todas as atividades propostas vai receber certificado da Esaf (Escola de Administração Fazendária). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-7530, das 7h30 às 13h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions