A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

07/08/2013 08:34

Estelionatário é solto 24h após simular compra de imóvel de ex-deputado

Graziela Rezende
Estelionatário possui 36 anos de condenação. Foto: Marcos ErmínioEstelionatário possui 36 anos de condenação. Foto: Marcos Ermínio

Um estelionatário, que simulou a compra da fazenda de um ex-deputado estadual, de acordo com a Polícia, foi preso e, menos de 24 horas depois, solto. Além de várias passagens, Celso Maldonado de Freitas, 30 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e já possuía 36 anos de condenação por diversos crimes.

Para captura-lo, os policiais saíram da 1ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campo Grande, por volta das 22h da sexta-feira (2). Assim que foi preso, ele disse que estava sem documento de identificação, informou nome falso e que era de Rondonópolis (MT).

Na ocasião, foi coletada a impressão digital e ele permaneceu preso. Porém, no sábado, por volta das 17h, o juiz determinou a soltura do suspeito, antes mesmo do resultado do exame.

O laudo apontou que não se tratava de Celso Saraiva de Freitas e sim de Celso Maldonado, natural de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

Naquele município, com um cheque fraudado de R$ 135 mil, Celso visitou a propriedade rural, demonstrou interesse e, ainda, disse que levaria a caminhonete da vítima. Após o sinal, o ex-deputado desconfiou e entrou em contato com a polícia, constatando que se tratava de um criminoso.

Celso ainda possui inúmeras outras passagens por roubo. Mais uma vez foragido, a Polícia Civil pede que pessoas que tiverem pistas do autor na rua, entrem em contato com o SIG (Serviço de Investigações Gerais), por meio do telefone: 3312 – 5738.

Resultado do Enem será divulgado na manhã desta quinta-feira
Os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017 serão divulgados na manhã desta quinta-feira (18), de acordo com o MEC (Ministério da Edu...
MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...


Pelo o amor de Deus será que esse Deus magistrado estudou pelo menos ,parece que não soltar um lixo que tinha mais de 30 anos a cumprir de cadeia é de judiar do povo trabalhador de ms,pelo amor de Deus se aposenta excelencia por favor pois sua falta de vontade de trabalhar ta evidente.
 
Ricardo Manoel em 07/08/2013 15:25:35
E o CNJ?? Vou comunicar o CNJ??
 
Celso Ferreira em 07/08/2013 14:34:29
Todo mundo detonando o pobre Juiz. Ele fez o correto premiou o grande Celso MALDONADO o cara não é fraco não, está super especializado. Veja, só a coragem do meliante foi aplicar um golpe num Deputado, corajoso mesmo, aí não veio, vamos respeitar a hierarquia. Deputado é Deputado é outro nível. Mas cá entre nós se ele aplicasse hein, merecia 100 anos de perdão.
 
Luis Acordado em 07/08/2013 14:17:26
Acho que vou dar uma olhada no dicionário para ver o que significa "sapietissimo"sera que é uma pessoa que não da valor em um policial que arrisca a vida para prender bandido,ou é um coléga do mesmo,o cara sem documentos usando nome falso,acusado de estelionato por um cidadão, e o juiz solta,tem que ficar preso no lugar dele até o fulano aparecer.
 
Lucas da Silva em 07/08/2013 14:09:32
Tá muito fácil resolver esse problema, agora é mandar esse juiz prender novamente esse bandido.
 
JOÃO CARLOS em 07/08/2013 13:08:57
E ai Excelência, será que vou fazer uma busca no TJ pra saber vosso nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
sandra lima em 07/08/2013 12:57:26
O "juizinho" soltou porque com certeza o estelionatário comprou algo do juiz porém ele pagou certinho, não levou calote. Agora vocês deveriam colocar o nome desse digníssimo, senhor, magnânimo, senhor dos anéis, ilustríssimo, acima de tudo e todos, al kalifa, imperador, Sr. feudal, etc, etc,etc para que possamos conhecê-lo e caso tenhamos algum processo e que ele seja o julgador (juiz), nós saberemos como se defender.
 
Douglas Ruiz em 07/08/2013 12:34:21
a tem que ser solto mesmo qtos deputados roubam ai e nao sao presos
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 07/08/2013 12:07:55
acordem senhores de capa preta ou serão substituídos pela velha ditadura o povo ta de saco cheio
 
maria sirlei paz dos santos em 07/08/2013 11:15:22
O juiz mandou soltar um colega de trabalho. Até quando a justiça vai ser rápida para bandidos e lenta para cidadãos de bem? Falta de investimento não é, pois nenhum órgão público investe mais que a justiça.
 
maria regina em 07/08/2013 10:24:39
Hoje é melhor ser bandido a que ser cidadão de bem,o incrível que quando e pra jugar politico corrupto ou bandido procurado a justiça é rápida mas só a favor deles,o justiça podre essa desse pais,acorda população brasileira.
 
jose henrique em 07/08/2013 10:02:21
PARABÉNS AO JUIZ. CUMPRIU O QUE DETERMINA A LEI. QUEM TA ERRADA E A POLICIA QUE CONTINUA A VIDA DAS PESSOAS. ORA, RECEBAM O SALARIO E PAREM DE IMPORTUNAR AS PESSOAS. NÃO ESTÃO VENDO QUE NÃO ADIANTA TRABALHAR? VOCÊS COM UMA PÁ, NÃO VENCE QUEM TA DO OUTRO LADO COM UMA COLHERZINHA DE CAFÉ. PAAAAAAAAAAAAAAAREMMMMMM!
 
vanderlei de jesus alves em 07/08/2013 10:02:20
171 tem bico doce, falam o que vc quer ouvir, buscam as fraquezas mais básicas dos homens, a ganância, o lucro rápido, as facilidades de uma compra (sempre com cheque), o pior é que eles acham que todos são tolos. Eu os vejo como verdadeiros psicopatas não violentos, onde o prazer não é a morte de suas vítimas, mas vê-las cair no engodo. E lucrarem o dinheiro suado do empresário, comerciante, desavisados, tolos. Eu nunca cai em contos, pois sempre desconfio de facilidades. Certa vez um amigo estava comprando "facilidades" de "assessor de senador" para ganhar um apartamento e me ofereceu. Eu recusei, e falei que era 171, o estelionatário ficou bravo, foi grosso, eu fiquei até pensando que estava errado. Passado alguns meses, encontrei o amigo e perguntei sobre o apartamento. Ele chorou!
 
Célio Rosa em 07/08/2013 10:00:32
QUAL O NOME DO JUIZ?
 
RODRIGO FERREIRA em 07/08/2013 09:49:46
.. "o juiz"??? Cadê o nome do sapientíssimo magistrado?
 
Marcos Rumolli em 07/08/2013 09:23:38
Agora vamos dar um prêmio ao juiz que determinou a soltura antes dos exames finais, pois com certeza ele jamais receberá uma punição, pois no brasil é assim.
 
wallace rosa reis em 07/08/2013 09:02:13
Estavam com facínora nas mãos e "graças" ao juiz ele voltou para as ruas, esse sistema judiciário pensa que está na Dinamarca.
 
Kaio Gleizer em 07/08/2013 09:01:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions