ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Estudantes premiados têm até 15 de julho para retirar notebooks na Educação

Marta Ferreira | 23/06/2011 13:07

Estudantes das escolas estaduais premiados com um notebook por seu desempenho escolar tem prazo até o dia 15 do próximo mês para retirada do equipamento, na Secretaria de Estado de Educação. O prazo havia vencido no dia 15 de junho, mas foi estendido por mais 1 mês.

Em março deste ano, o governador André Puccinelli e a secretária de Educação, Nilene Badeca, entregaram mais de 4 mil notebooks, nas escolas-polo de Sidrolândia, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Corumbá, Aquidauana, Três Lagoas, Paranaíba, Ponta Porã, Dourados, Coxim, Jardim e Campo Grande para a entrega da premiação aos melhores alunos do Estado em 2010.

Parte dos alunos não compareceu à premiação e agora o computador deve ser retirado na Secretaria. Caso o aluno não compareça até o prazo determinado, perderá o prêmio.

Conforme o edital de notificação publicado pela SED, é necessário que o aluno esteja acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade ou certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.

A Secretaria de Estado de Educação fica na Avenida do Poeta, Bloco 5, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias