A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2015 23:20

Ex-deputado, filho e mais 2 pessoas são mortas por homens encapuzados

Filipe Prado

Quatro pessoas foram mortas a tiros por homens encapuzados na manhã desta terça-feira (5) na cidade paraguaia de Yby Yaú. Entre as vítimas está o ex-deputado Magdaleno Silva e o seu filho, Fernando Silva.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o ex-deputado estava em sua casa, no Bairro São João, quando foi surpreendido por bandidos, que chegaram em uma caminhonete e atiraram contra as vítimas. O pecuarista Isaac Penha e seu irmão Félix Penha também foram mortos pelos bandidos.

Magdaleno e o filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Concepcion, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante o trajeto. O radialista Angel Cabanhas também foi ferido durante o tiroteio e levado ao Hospital de Concepicion. O seu estado de saúde inspira cuidado.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions