A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2013 14:20

Ex-diretor da Santa Casa é nomeado para cargo na Secretaria de Saúde

Edivaldo Bitencourt e Bruno Chaves

O ex-presidente da Santa Casa de Campo Grande, Issam Moussa, foi nomeado, na edição do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de hoje (21), para assessor técnico da Diretoria de Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A nomeação é assinada pelo secretário municipal de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca. Moussa comandou a Santa Casa por indicação o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Moussa deixou uma dívida de R$ 119 milhões na Santa Casa e é acusado pela prefeitura de não solucionar o problema do hospital.

Ex-dirigente da Santa Casa trabalhou junto com Ivandro Fonseca na Maternidade Cândido Mariano. Na época, Moussa era presidente e o secretário de Saúde era diretor do hospital. 



Como postam bobagens, sem conhecimento e conteúdo nos comentários. O Dr. Issam Moussa foi um excelente administrador no período em que esteve à frente da direção da Santa Casa. Um cidadão de caráter, honesto e disciplinador. A Secretaria Municipal de Saúde só tem a ganhar com sua indicação. Agora, com R$ 13,00 do SUS por dia, para dar café, almoço, lanche da tarde,jantar, lanche da noite e lavanderia aos doentes, alguém consegue? Se houver um mágico nos comentários que se apresente !
 
arnobio luiz lima nunes em 21/08/2013 19:10:25
Se fez tudo o que MESTRE mandou, nada como ser bem aquinhoado pelos "relevantes" serviços prestados. Entretanto, esta festa deveria ser pago com o já bem aquinhoado MESTRE e, não pelo erário público!!! Que Deus tenha piedade dos inescrupulosos que estão a fazer escola em nosso Estado!!!
 
Juvenal Campos Corrêa em 21/08/2013 16:12:10
esse prefeito é muito bom mesmo, um senhor que não conseguiu sanar os problemas da santa casa,deixa uma divida milionária lá e processado pela prefeitura, e nosso excelentíssimo senhor BERNAL ainda nomeia ele como secretario de saúde.
 
valdir zatti em 21/08/2013 15:57:56
O elo não quebra....
 
Oswaldo Rodrigues em 21/08/2013 14:32:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions