A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

14/08/2010 08:13

Ex-namorado mata adolescente a facadas e deixa bilhete

Redação

A adolescente de 17 anos Idaiane Senna da Costa foi assassinada ontem com vários golpes de faca, em Dourados. O autor, segundo a Polícia Civil, é o ex-namorado da vítima, Anderson de Oliveira Machado, 20 anos, que está foragido.

A irmã de Idaiane, de 12 anos, assistiu a tudo. Antes de fugir, Anderson deixou um bilhete no local do crime, em frente à casa das meninas, com a seguinte frase: "Você me matou com a mentira e eu vou te matar com a verdade".

Premeditação- Segundo as informações da Polícia Civil, as circunstâncias indicam que o assassinato foi premeditado. Anderson convenceu as duas meninas a faltar aula para ir até uma lanchonete na cidade.

As duas teriam notado que Anderson estava armado com um revólver e uma faca. Ainda assim, foram à lanchonete, onde comeram e foram em seguida até a casa da vítima.

No caminho, Anderson recebeu ligações e, segundo a informação policial, teria dito "não terminei o serviço mas vou terminar".

Quando chegaram à casa de Idaiane, Anderson entregou o bilhete e a assim que a vitima leu o papel ele a esfaqueou. A irmã correu para a casa.

Anderson fugiu deixando no local o bilhete, a faca usada e um chinelo.

A perícia esteve no local e constatou 11 golpes no corpo da adolescente. Esse número pode ser ainda maior, e só será conhecido após o exame necroscópico.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrando inicialmente, informou que o caso será encaminhado para a delegacia da área, onde o inquérito e as buscas ao autor do crime serão conduzidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions