A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/10/2010 16:52

Exame deve apontar em 20 dias se Bruno é pai de criança

Redação

Um exame da DNA solicitado pela Promotoria de Justiça do Rio de Janeiro deve esclarecer dentro de 20 dias se o filho de Elisa Samudio, desaparecida desde junho, é do goleiro Bruno, preso em Contagem e principal acusado pelo crime.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa Sonia Moura, avó da criança, o exame a coleta de sangue foi feita no dia 17 de setembro a pedido da Promotoria, dando continuidade a uma ação aberta por Eliza no início de 2009.

Na ação, segundo a advogada, Eliza Samudio pedia apenas o reconhecimento da paternidade por parte do goleiro. "Não há pedido de pensão ou algo do gênero. Ela só queria comprovar que o filho é de Bruno".

Traços e lembranças - Enquanto alguns traços de Bruninho mostram semelhanças com o goleiro Bruno, outros relembram os trejeitos de Eliza e confortam Sonia.

"Os olhos, a cor do cabelo, o jeito de colocar a língua para fora, tudo lembra muito minha filha. Meu neto se tornou minha sustentação, é o que me dá forças neste momento", relembrou a avó, emocionada.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges, a avó deve ganhar a guarda definitiva da criança em breve. "Está praticamente certo. Mais testemunhas serão ouvidas antes da decisão da Justiça, mas acredito que a questão da guarda está praticamente certa".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions