A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/10/2010 16:52

Exame deve apontar em 20 dias se Bruno é pai de criança

Redação

Um exame da DNA solicitado pela Promotoria de Justiça do Rio de Janeiro deve esclarecer dentro de 20 dias se o filho de Elisa Samudio, desaparecida desde junho, é do goleiro Bruno, preso em Contagem e principal acusado pelo crime.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa Sonia Moura, avó da criança, o exame a coleta de sangue foi feita no dia 17 de setembro a pedido da Promotoria, dando continuidade a uma ação aberta por Eliza no início de 2009.

Na ação, segundo a advogada, Eliza Samudio pedia apenas o reconhecimento da paternidade por parte do goleiro. "Não há pedido de pensão ou algo do gênero. Ela só queria comprovar que o filho é de Bruno".

Traços e lembranças - Enquanto alguns traços de Bruninho mostram semelhanças com o goleiro Bruno, outros relembram os trejeitos de Eliza e confortam Sonia.

"Os olhos, a cor do cabelo, o jeito de colocar a língua para fora, tudo lembra muito minha filha. Meu neto se tornou minha sustentação, é o que me dá forças neste momento", relembrou a avó, emocionada.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges, a avó deve ganhar a guarda definitiva da criança em breve. "Está praticamente certo. Mais testemunhas serão ouvidas antes da decisão da Justiça, mas acredito que a questão da guarda está praticamente certa".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions