A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

15/07/2018 17:35

Exército abre concurso literário para homenagear Dia do Soldado

As inscrições poderão ser feitas até dia 10 de agosto. estudantes de MS também podem concorrer.

Anahi Gurgel
Soldados do CMO celebrando o 25 de agosto. Concurso literário fará homenagem. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Soldados do CMO celebrando o 25 de agosto. Concurso literário fará homenagem. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Em homenagem ao Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto, o Comando Militar do Oeste abriu um concurso de literatura com o tema "Patriotismo – orgulho de ser soldado”. Podem participar sul-matogrossenses maiores de 18 anos, além de alunos de escolas públicas e particulares de Campo Grande.

A ação tem o intuito de promover e divulgar poemas literários que destacam a importância do soldado brasileiro no fortalecimento do patriotismo nacional. A meta é que o concurso contribua para o engrandecimento da cultura.

A iniciativa é nacional, estando dividida em quatro categorias. Na categoria A podem se inscrever brasileiros maiores de idade e residentes em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no município de Aragarças, em Goiás. Na categoria B, podem concorrer militares do CMO, na C alunos do Colégio Militar da Capital e na categoria D, estudantes de unidades de ensino particulares e públicas.

As Normas do Concurso Literário estão disponíveis no site do Comando Militar do Oeste: cmo.eb.mil.br.

Outras informações pelo e-mail: e3adj6@cmo.eb.mil.br ou telefone: (067) 3368–4205.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions