A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

30/08/2011 09:26

Exército anuncia operação e ações sociais em Miranda e Bodoquena

Edmir Conceição

A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira vai realizar durante dois dias, a partir desta quarta-feira, operação em Miranda e Bodoquena.

A operação será uma espécie de exercício prático de ações de controle de vias de circulação e segurança de instalações, além de ações cívico-sociais junto às comunidades locais. Essas atividades serão realizadas em Bodoquena na quarta-feira à tarde e quinta-feira pela manhã em Miranda.

Junto com voluntários e servidores das prefeituras municipais, o Exército vai prestar atendimento 1médico-odontológico e distribuir material institucional, entre outras atividades, como apresentação da banda de música.

Na operação, denominada Betione, segundo nota distribuída à imprensa, serão empregados 600 militares das unidades do Exército subordinadas à Brigada (17º Batalhão de Fronteira de Corumbá), 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, 2ª Companhia de Fronteira de Porto Murtinho, 3ª Companhia de Fronteira do Forte Coimbra e Companhia de Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions