A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/08/2011 09:26

Exército anuncia operação e ações sociais em Miranda e Bodoquena

Edmir Conceição

A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira vai realizar durante dois dias, a partir desta quarta-feira, operação em Miranda e Bodoquena.

A operação será uma espécie de exercício prático de ações de controle de vias de circulação e segurança de instalações, além de ações cívico-sociais junto às comunidades locais. Essas atividades serão realizadas em Bodoquena na quarta-feira à tarde e quinta-feira pela manhã em Miranda.

Junto com voluntários e servidores das prefeituras municipais, o Exército vai prestar atendimento 1médico-odontológico e distribuir material institucional, entre outras atividades, como apresentação da banda de música.

Na operação, denominada Betione, segundo nota distribuída à imprensa, serão empregados 600 militares das unidades do Exército subordinadas à Brigada (17º Batalhão de Fronteira de Corumbá), 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, 2ª Companhia de Fronteira de Porto Murtinho, 3ª Companhia de Fronteira do Forte Coimbra e Companhia de Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira em Corumbá.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions