ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Exército diz que soldado desaparecido pode ser desertor

Redação | 17/08/2010 14:58

O 10° Regimento de Cavalaria Mecanizado de Bela Vista, município que fica a 322 quilômetros de Campo Grande, informou que o soldado Everton Felipe das Neves Cândido, de 19 anos, desaparecido desde o último domingo (15), fugiu do quartel e pode ser considerado desertor se não retornar em oito dias.

O Regimento confirma que o jovem foi detido pela PM (Polícia Militar) no último sábado por não pagar a conta da consumação em uma choperia da cidade.

Entretanto, os policiais alegaram que ele não era o principal responsável pelo não pagamento, e que várias outras pessoas que estavam com ele haviam fugido.

Por este motivo, o Exército determinou que ele passasse a noite no quartel até que o caso fosse averiguado. Durante a noite ele fugiu do local.

Os militares avisaram a mãe do jovem sobre a fuga e fazem buscas pelo soldado.

Nos siga no Google Notícias