ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Experiência na gestão da Cassems é mostrada em encontro nacional

Waldemar Gonçalves | 01/07/2016 10:39
Ayache (o segundo, da esquerda para direita) durante reunião nacional de planos de saúde de servidores públicos (Foto: Divulgação)
Ayache (o segundo, da esquerda para direita) durante reunião nacional de planos de saúde de servidores públicos (Foto: Divulgação)

A experiência na gestão à frente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) foi mostrada pelo diretor da instituição, Ricardo Ayache, na Reunião Nacional das Instituições de Assistência Médica aos Servidores Públicos, em São Paulo (SP). O encontro foi na quinta-feira (30) no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

“Foi com grande satisfação que recebemos o convite para participar desse debate com planos de saúde de todo o país. É de suma importância a nossa participação nesse encontro para falarmos, a nível nacional, da nossa experiência nesses 15 anos na Cassems. Os desafios para a sustentabilidade dos planos de saúde estão cada vez maiores e o debate é fundamental para encontrarmos soluções”, explica Ayache.

Junto com ele foi a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello Peruzo. “É muito bom poder trocar experiências com outros planos, acredito que assim podemos melhorar cada vez mais o atendimento ao nosso beneficiário. Quero apresentar um projeto de intercâmbio entre os planos para que o servidor público possa ser atendido em qualquer local do Brasil”, conta.

Realizado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), o tema do encontro foi a “Sustentabilidade do Sistema de Saúde dos Servidores Públicos” e contou com a participação de vários especialistas de todo o país.

O encontro reúne entidades que prestam assistência à saúde aos servidores públicos, estaduais e municipais, e seus familiares. Juntos, os órgãos participantes representam cerca de 6,7 milhões de usuários.

Entre os temas debatidos, estão assuntos que fazem parte da rotina dos planos de saúde, como o envelhecimento populacional, o tratamento de pacientes crônicos e a qualidade na assistência aos servidores.

Nos siga no Google Notícias