A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/07/2010 09:06

Exploração sexual de garotos é flagrada na BR-163

Redação

A Polícia Militar de Coxim deteve, ontem à noite, dois menores, de 17 e 15 anos, que estariam se prostituindo no pátio de um posto de gasolina na BR-163, próximo ao município.

Os policiais encontraram os dois meninos travestidos de mulher e se oferecendo aos caminhoneiros. A denúncia teria sido feita por uma outra prostituta, de 36 anos.

De acordo com o site Coxim Agora, os adolescentes contaram à Polícia que a mulher é quem os levou a fazer programas no trecho da BR.

O preço sugerido seria de R$ 10 reais e que eles deveriam lhe dar uma parte. Com a recusa, a mulher os denunciou à PM. A hipótese foi descartada pela delegada responsável pelo caso, Sandra Regina Simão de Brito.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde um dos adolescentes acabou agredindo com socos a mulher que fez a denuncia e desacatou os policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Um deles também disse que iria voltar ao posto, para continuar a se prostituir.

Os dois tem algumas passagens pela Polícia, por brigas e desordem.

Toda ação da PM foi acompanhada por um membro do Conselho Tutelar.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions