A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2014 21:57

Explosão de projétil de canhão mobiliza Bope e bombeiros na Capital

Eduardo Penedo

Mais um projétil de canhão do Exército Brasileiro foi encontrado em Campo Grande. Desta vez, o artefato foi achado por populares em uma casa localizada na Rua Onze, no bairro Cidade de Deus, na Capital Morena.

Neste momento, equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) estão no local para ajudar a detonar o artefato com segurança.

No dia 16, uma munição antiga de canhão do Exército Brasileiro foi encontrada na Rua Jumas, Vila Planalto, em Campo Grande. O objeto foi achado pelo proprietário de uma residência que estava carpindo o seu terreno.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e um helicóptero foram utilizados para explodir a bomba com segurança.

A quadra onde a casa fica localizada foi isolada e o Bope fez a retirada da munição que tinha de 20 a 30 centímetros. O artefato foi levado inteiro para uma área remota aos fundos do bairro Nova Lima para ser explodido com segurança.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions