A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/09/2011 18:19

Extravio de documentos representa 90% das ocorrências da Delegacia Virtual

Ana Paula Carvalho

Balanço realizado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aponta que no mês de agosto 90% das ocorrências registradas pela Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul são de extravio de documentos.

No total foram registrados 1.908 boletins de ocorrências online, desses, 1802 foram de extravio de documentos. Também foram registrados 106 furtos simples e quatro desaparecimentos de pessoas.

De janeiro a agosto deste ano a delegacia virtual registrou 14.104 ocorrências sendo 13.199 por extravios de documentos; 885 furtos simples e 20 pessoas desaparecidas.

Além do registro de ocorrência, denúncias também podem ser feitas pelo site. De acordo com a Sejusp, 95% das denúncias registradas são encaminhadas para investigação.

A Delegacia Virtual tem o objetivo de dinamizar e evitar as filas. Em média, a pessoa gasta cerca de 20 minutos para registrar o boletim.

Os boletins de ocorrências podem ser feitos pelo site da Polícia Civil (www.pc.ms.gov.br). Podem ser registrados na Delegacia Virtual furtos simples, de objetos de pequeno valor, extravio de documentos e desaparecimento de pessoas. A ferramenta funciona 24h.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions