ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

FAB abre concurso com oferta de 4 vagas para capelães

Redação | 23/08/2010 11:35

A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu novo concurso público para admissão ao estágio de instrução e adaptação de capelães. Ao todo, são oferecidas quatro oportunidades, sendo três para sacerdotes católicos e uma para pastor evangélico.

Para participar é necessário ser brasileiro nato, de sexo masculino, com no mínimo 30 e no máximo 40 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2011. Além disso, é preciso ter formação de nível superior em Teologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro, pelo site do Ciaar. A taxa de participação é de R$ 100.

Todos os inscritos passarão por exames de escolaridade, exames de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico. De acordo com o edital de abertura, a primeira etapa está marcada para o dia 28 de novembro.

Após aprovação em todas as etapas, haverá o curso. O estágio terá duração de 13 semanas e acontecerá em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No ato da matrícula, o candidato será declarado aspirante-a-oficial. Após a formação com aproveitamento, o aluno será nomeado segundo-tenente.

Com informações do Correio Web

Nos siga no Google Notícias