A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/07/2014 14:58

Falha em sistema suspende serviços do Detran em todo o Estado

Kleber Clajus
Aviso na entrada de agências anuncia problema aos usuários (Foto: Marcos Ermínio)Aviso na entrada de agências anuncia problema aos usuários (Foto: Marcos Ermínio)

Falha no sistema de processamento de dados suspendeu, desde sexta-feira (4), a emissão de transferências de veículo e abertura de processos de habilitação nas unidades do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e de outros quatro Estados do país. Anúncios foram afixados nas agências do órgão e não há previsão de retorno dos serviços.

De acordo com a assessoria do Detran-MS, a falha está associada a comunicação com servidor do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), que hospeda banco de dados nacional de trânsito, e somente não afeta serviços pré-agendados e aplicação de provas teóricas e práticas.

Além de Mato Grosso do Sul, também são afetados pelo problema Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina e Paraná.

O Detran-MS recomenda contato pelo telefone 154, antes do cidadão se direcionar a uma de suas agências. A consulta pode ser realizada, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Sistema do Detran continua fora do ar e 7,6 mil ficam sem atendimento
Fora do ar desde a manhã de ontem (11), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) continua sem previsão de ser restabelecido. O problem...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions