A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/09/2013 12:52

Falso funcionário da Sesau diz que vai “borrifar veneno” em casa e furta local

Graziela Rezende

Um homem desconhecido, que se identificou como funcionário da Sesau (Secretaria de Estado da Saúde), furtou dinheiro e um tablet de uma casa na tarde de ontem (19), na rua Hermenegildo Pereira, Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Segundo a vítima, um homem de 35 anos, o autor chegou no local dizendo que iria “fazer borrifamento de veneno na residência, para combater as pragas e insetos”. Ele então permitiu a entrada do ladrão, porém em um momento de descuido, o homem furtou dinheiro e o eletrônico. O valor não foi divulgado.

Na ocasião, a vítima disse que não percebeu o crime, somente depois que a vítima terminou o serviço e foi embora. O caso foi registrado como furto e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


em 2010 assaltantes disfarçados de agentes de saude com uniforme e cracha da sesau pediram pra olhar o quintal e vacinar meus cachorros quando entraram anunciaram o assalto com um 38 e uma pistola renderam todos dentro de um comodo na minha casa e roubaram o que puderam e um pedreiro que estava trabalhando na minha casa fez um movimento brusco e o assaltante deu um tiro nele quase ficou paralitico iai quem perdeu nessa, claro que fomos nos trabalhadores e os vagabundos fugiram.
 
ana canhete em 20/09/2013 16:09:48
Já a alguns anos esteve um borrifador destes em minha casa, disse que era da saúde e iria aplicar veneno, desconfiei quando ele disse que seria cobrado.
 
Teresa Moura em 20/09/2013 13:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions