A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2010 13:18

Falsos peritos são presos com carro cheio de munição

Redação

Três falsos peritos foram presos com um veículo lotado de munição durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) feita na madrugada de ontem (17) na BR-267, em Bataguassu, município que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

Eles conduziam um Prisma com placas de SP e foram flagrados no km 11 da rodovia. O motorista de 35 anos e os passageiros de 32 e 23 anos não tiveram os nomes divulgados.

Dentro do veículo havia aparelhos de uso restrito da Polícia, como sirene e estrobo. Os policiais encontraram ainda três carteiras de perito criminal mais dois distintivos com a mesma designação.

Conforme informado pela PRF, nenhum deles era perito. Há suspeita de que os distintivos sejam falsos e eles serão submetidos a perícia.

No carro foram encontradas também 7.700 munições de calibre .22, cem de calibre 380, 50 munições de calibre 32, e 90 de calibre 12.

Havia ainda dois aparelhos de choque, 25 pacotes de espoleta com cerca de 25.000 espoletas, além de uma pistola de calibre .22 da marca Sig Sauer.

O motorista, os passageiros e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions