A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

13/10/2010 09:21

Falta de energia cancelou sessão na Assembleia

Redação

A Assembleia Legislativa não realizou sessão nesta quarta-feira, a primeira após o feriadão, devido à falta de energia elétrica que atinge o Parque dos Poderes.

De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia, os deputados estavam na Casa de Leis, contudo, a sessão não aconteceu devido à falta de luz.

A energia elétrica acabou antes das 10h, afetando o funcionamento das repartições públicas. Os funcionários estão sem computadores e telefones.

O Parque dos Poderes reúne os comandos do Executivo, Legislativo e Judiciário.

O parque fica localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com a Enersul, a falta de energia foi provocada pelo desligamento de um alimentador da subestação Miguel Couto, localizada na rua Joaquim Murtinho. O alimentador atende também parte dos bairros Cidade Jardim e Chácara Cachoeira.

Ainda conforme a empresa, houve um problema externo, ainda não identificado, que levou o sistema a se desligar automaticamente. Funcionários estão percorrendo a rede e trabalham para religar a energia.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions