ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Falta de energia deixa semáforos da Zahran desligados

Redação | 16/08/2010 06:24

Falta de energia na região do bairro Tiradentes deixou vários semáforos desligados na avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais importantes de Campo Grande.

Segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Rudel Trindade, uma equipe já foi deslocada até o local para verificar o problema e religar os semáforos.

Conforme Rudel, se a energia voltar depressa, os técnicos levarão no máximo meia hora para restabelecer o funcionamento normal dos sinaleiros.

A Enersul confirmou que também já enviou equipes à região para verificar a falta de energia. Não há prazo para que ela seja restabelecida.

O trânsito está lento na região e motoristas que trafegam pela Zahran estão levando o dobro do tempo para chegar aos seus destinos.

Nos siga no Google Notícias