A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/07/2010 11:01

Falta de luz atrapalha rotina do comércio na Dom Aquino

Redação

A rua Aquidauana, entre as ruas Marechal Candido Mariano Rondom e Dom Aquino, no centro, ficou boa parte da manhã de hoje sem energia. O fato levou aos comerciantes do local a suspender algumas de suas atividades.

Em uma loja de tintas, o computador não funcionava devido a queda de fases. O gerente, Juarez Lopes, conta que desde às 8h a loja ficou funcionando com "meia fase", de acordo com Lopes.

Na fábrica de móveis de aço de Maria Aparecida Leandro, a energia caiu às 9h. Também funcionando com um fase, e não era suficiente para funcionar as máquinas, deixando os funcionários parados e perdendo a jornada matinal.

A gerente ligou para a Enersul, que disse não ter verificado nenhuma falha. Após a ligação os técnicos apareceram na rua para ajustar a rede. "Isso representa prejuízo, por que nós pagamos funcionários e eles estão perdendo tempo em produção". A energia foi retomada no trecho por volta das 11h40.

Procurada pela reportagem, a Enersul não retornou o contato.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions