A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2010 14:34

Família de bebê desaparecido faz busca por conta própria

Redação

A família de Keila, menina de apenas dois dias de vida, que desapareceu do Hospital Universitário, resolveu procurar a criança por conta própria e ainda não obteve nenhuma informações por parte do hospital.

Por enquanto, a família encontrou um taxista que pode ter feito uma corrida para a mulher que levou a recém-nascida. Ela deixou o HU no mesmo horário do desaparecimento.

Vários familiares de Laudinéia Alves, mãe da criança, foram ao hospital cobrar informações sobre o paradeiro do bebê, mas a administração ainda não prestou nenhum esclarecimento.

Laudinéia deu a luz ontem, por volta das 9h, e durante todo este tempo tinha acompanhantes em seu quarto.

Hoje, na hora do almoço, ela ficou sozinha e dormiu. Quando acordou, o bebê havia sumido. Os funcionários do HU disseram que nada viram e, de acordo com a mãe, as imagens de circuito interno não registraram nada hoje de manhã.

Umas das irmãs de Laudinéia, Jussara Alves, 68, contou que a direção do HU disse que os familiares teriam de procurar pelo bebê, se quisessem informação.

Suspeita - Após começarem a andar nas redondezas, a família encontrou o mototaxista Dorival Vasconcelos dos Santos, 48, que trabalha na frente do Hospital e disse ter visto uma mulher com um recém-nascido "todo empacotado".

Ela teria perguntado se ele podia a levar até o bairro Rouxinóis, mas ele se recusou, já que a mulher estava com uma criança de colo.

Com isso, a levou até um ponto de táxi próximo e até a ajudou a embarcar no veículo. O motorista do táxi contou que a levou até o bairro Universitário, quando ela avisou que não tinha mais dinheiro e queria descer.

A família avisou a PM e os policiais seguiram com motorista de volta ao bairro, para tentar localizar a mulher. Na portaria do HU, os funcionários disseram que não viram nenhuma mulher passando com bebê no colo.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions