ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Família de bebê desaparecido faz busca por conta própria

Redação | 06/09/2010 14:34

A família de Keila, menina de apenas dois dias de vida, que desapareceu do Hospital Universitário, resolveu procurar a criança por conta própria e ainda não obteve nenhuma informações por parte do hospital.

Por enquanto, a família encontrou um taxista que pode ter feito uma corrida para a mulher que levou a recém-nascida. Ela deixou o HU no mesmo horário do desaparecimento.

Vários familiares de Laudinéia Alves, mãe da criança, foram ao hospital cobrar informações sobre o paradeiro do bebê, mas a administração ainda não prestou nenhum esclarecimento.

Laudinéia deu a luz ontem, por volta das 9h, e durante todo este tempo tinha acompanhantes em seu quarto.

Hoje, na hora do almoço, ela ficou sozinha e dormiu. Quando acordou, o bebê havia sumido. Os funcionários do HU disseram que nada viram e, de acordo com a mãe, as imagens de circuito interno não registraram nada hoje de manhã.

Umas das irmãs de Laudinéia, Jussara Alves, 68, contou que a direção do HU disse que os familiares teriam de procurar pelo bebê, se quisessem informação.

Suspeita - Após começarem a andar nas redondezas, a família encontrou o mototaxista Dorival Vasconcelos dos Santos, 48, que trabalha na frente do Hospital e disse ter visto uma mulher com um recém-nascido "todo empacotado".

Ela teria perguntado se ele podia a levar até o bairro Rouxinóis, mas ele se recusou, já que a mulher estava com uma criança de colo.

Com isso, a levou até um ponto de táxi próximo e até a ajudou a embarcar no veículo. O motorista do táxi contou que a levou até o bairro Universitário, quando ela avisou que não tinha mais dinheiro e queria descer.

A família avisou a PM e os policiais seguiram com motorista de volta ao bairro, para tentar localizar a mulher. Na portaria do HU, os funcionários disseram que não viram nenhuma mulher passando com bebê no colo.

Nos siga no Google Notícias