A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/08/2010 15:26

Família de motoqueiro morto pede consciência no trânsito

Redação

Amanhã, a partir das 9h, familiares do eletricista Douglas William Lemes Diniz Machado, 21, farão uma manifestação pacífica com a intenção de pedir a consciência da sociedade e dos poderes públicos ao desafio da segurança no trânsito.

A manifestação terá início na avenida Gury Marques, no local onde aconteceu o acidente, com um ato religioso de homenagem à memória de Douglas. Em seguida os manifestantes se dirigirão em carreata ao centro. Na praça Ary Coelho haverá o encerramento do ato com uma celebração religiosa.

Há exatamente um mês, Douglas conduzia uma motocicleta pela Gury Marques. No cruzamento com a rua Elvira de Matos, bairro Universitário, a moto foi atingida por uma carreta Scania. A vítima foi jogada para baixo do veículo e morreu no local.

"Queremos que tragédias como a que atingiu nossa família sejam evitadas, e a prevenção é uma responsabilidade de todos", explica Marcos Lemes, 36, irmão da vítima e também eletricista.

Mais informações sobre a manifestação podem ser obtidas pelo telefone (67) 9287-6859.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions