A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

29/01/2014 16:26

Família divulga imagens de suspeito de incendiar esposa em Dourados

Filipe Prado
Elvis é acusado de incendiar esposa e está foragido (Foto: Divulgação)Elvis é acusado de incendiar esposa e está foragido (Foto: Divulgação)

A família de Sandra Regina dos Santos, 33 anos, queimada pelo marido na segunda-feira (27), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, divulgou imagens de Elvis Heleno Salvador, 33, acusado de atear fogo na esposa. Sandra está em estado grave e passa por cuidados intensivos na Santa Casa.

De acordo com o site Dourados Informa, a família relatou que o casal teria discutido na noite do crime, pois Sandra não queria que o marido saísse, porque estava alcoolizado. Após a discussão Elvis jogou um líquido inflamável na esposa e colocou fogo.

Segundo assessoria de imprensa da Santa Casa, Sandra está em estado grave e sofre queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo. Ela está entubada, sedada e passa por cuidados intensivos.

O pai de Sandra, 52, também foi ferido, quando tentava socorrer a filha. Conforme o site, o fogo poderia ter queimado toda a casa, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas.

Elvis está foragido e a Polícia Civil de Dourados ainda apura informações que levem ao acusado.



ESSE homem nao tem DEUS no coraçao, como ele foi tao cruel, um dia DEUS vai cobrar dele
 
shirlley dos santos em 29/01/2014 17:34:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions