A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/12/2010 09:41

Família é rendida por bandidos armados e trancada no Aero Rancho

Ricardo Campos Jr.

Ação dos assaltantes durou cerca de 40 minutos

Uma família foi rendida dentro de casa por 2 bandidos armados com revólveres na noite de ontem (19), por volta das 22h30 no Jardim Aero Rancho em Campo Grande. As vítimas foram agredidas e deixadas trancadas em cômodos da residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos. A família havia acabado de retornar de um jantar quando os assaltantes invadiram a casa.

O homem de 40 anos e a filha adolescente do casal foram levados por um dos bandidos até um cômodo que fica nos fundos da residência, enquanto a mãe, uma mulher de 35 anos, permaneceu dentro da casa com o outro assaltante.

O marido disse à Polícia que foi agredido com tapas e coronhadas e a mulher com chutes e tapas. O casal relatou que os bandidos pediam dinheiro, jóias e armas e confundiam o marido com um policial até que a mulher mostrou a carteira dele provando contrário.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido teve as mãos e pés amarrados com um cordão de uma bermuda e foi trancado no banheiro, enquanto esposa e filhas foram deixadas em um dos quartos. Os assaltantes roubaram aparelhos eletrônicos, dinheiro, cheque, e fugiram com o carro da família, um Astra de placa HTA-7616.

O marido conseguiu arrebentar os cordões e libertar a esposa e a filha, procurando a Polícia em seguida. Os bandidos ameaçaram a família, dizendo que voltariam caso fossem seguidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions