ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família identifica rapaz morto pela PM no Santo Antônio

Redação | 21/09/2010 19:22

Diferente da matéria publicada ontem, com base em informações policiais, o rapaz que morreu em decorrência de um tiro disparado por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi identificado pela família como João Luiz Lira da Silva e não João Elias da Silva. Ele tinha 19 anos.

João morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax. Ele foi levado à Santa Casa e quando estava no Centro Cirúrgico, não resistiu.

Em companhia de Everton Otávio de Souza, 18 anos, João praticou dois assaltos ontem à noite. Próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, a dupla assaltou um homem e levou R$ 300 em dinheiro e um celular. Instantes depois, na avenida Júlio de Castilho, um outro homem foi alvo dos dois rapazes, que roubaram outro aparelho celular e dinheiro.

Como uma viatura da PM passava perto do Terminal Júlio de Castilho e acabou sendo comunicada a respeito dos dois assaltos, os policiais se depararam com João e Everton na rua Tordesilhas, bairro Santo Antônio. Os bandidos estavam em uma bicicleta e armados com um revólver de calibre 38.

João confrontou a polícia e reagiu à abordagem, sendo baleado no tórax. Já Everton se rendeu e foi preso.

Everton foi levado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário). Hoje a família de João reconheceu o corpo, cuja identificação foi confirmada há pouco pela polícia.

Nos siga no Google Notícias