A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2010 19:22

Família identifica rapaz morto pela PM no Santo Antônio

Redação

Diferente da matéria publicada ontem, com base em informações policiais, o rapaz que morreu em decorrência de um tiro disparado por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi identificado pela família como João Luiz Lira da Silva e não João Elias da Silva. Ele tinha 19 anos.

João morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax. Ele foi levado à Santa Casa e quando estava no Centro Cirúrgico, não resistiu.

Em companhia de Everton Otávio de Souza, 18 anos, João praticou dois assaltos ontem à noite. Próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, a dupla assaltou um homem e levou R$ 300 em dinheiro e um celular. Instantes depois, na avenida Júlio de Castilho, um outro homem foi alvo dos dois rapazes, que roubaram outro aparelho celular e dinheiro.

Como uma viatura da PM passava perto do Terminal Júlio de Castilho e acabou sendo comunicada a respeito dos dois assaltos, os policiais se depararam com João e Everton na rua Tordesilhas, bairro Santo Antônio. Os bandidos estavam em uma bicicleta e armados com um revólver de calibre 38.

João confrontou a polícia e reagiu à abordagem, sendo baleado no tórax. Já Everton se rendeu e foi preso.

Everton foi levado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário). Hoje a família de João reconheceu o corpo, cuja identificação foi confirmada há pouco pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions