ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Família voltava de férias de 15 dias ao se envolver em acidente com morte

Fernanda Mathias e Mara Riveiros | 18/07/2016 11:27
Acidente foi ontem à tarde na  MS-080, quando família voltava de fazenda em Rio Negro (Foto:Direto das Ruas)
Acidente foi ontem à tarde na MS-080, quando família voltava de fazenda em Rio Negro (Foto:Direto das Ruas)

A família do médico endocrinologista Nagib Marques Derzi voltava de férias de 15 dias, na fazenda Campo Alegre, pantanal de Rio Negro, quando sofreu acidente na MS-080, que levou à morte a esposa do médico, Karla Coury Derzi, 61 anos e deixou outras quatro pessoas feridas. O acidente foi por volta de 14h30 deste domingo (17).

O clima era de comoção no velório de Karla, dentre os familiares, a mãe dela, Geni, de 80 anos, que estava muito abalada. Nagib continua internado em observação no Proncor, ele bateu com o peito no volante, mas passa bem.

O genro, Flávio Correa, passou por um procedimento cirúrgico de 06 horas, na cabeça, e seu estado é considerado estável. A esposa dele, Janaína Derzi Correa, também está no Proncor, fora de risco. A filha do casal, Betina, de 05 anos, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado delicado. Teve fratura craniana, no abdômen e em um dos braços.

Velório foi na manhã desta segunda-feira, no cemitério Parque das Primaveras em clima de comoção (Foto: Marina Pacheco)
Velório foi na manhã desta segunda-feira, no cemitério Parque das Primaveras em clima de comoção (Foto: Marina Pacheco)

Karla morreu no local do acidente. Conforme informações de familiares, o veículo capotou em uma curva, no quilômetro 15 da MS-080, a 100 quilômetros de Campo Grande e a suspeita é que um pneu tenha estourado e o médico, que conduzia o veículo, tenha perdido o controle. Mas a causa exata ainda não foi apontada pela perícia.

A primeira ambulância que seguia para o resgate apresentou problemas e uma segunda viatura foi ao local para socorrer os feridos, primeiro atendidos no hospital municipal de Rio Negro. O corpo de Karla será sepultado em um jazigo da família.

Nos siga no Google Notícias