A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

26/10/2011 11:52

FatecSenai Campo Grande tem curso superior reconhecido pelo MEC

Edmir Conceição*

O MEC (Ministério da Educação) reconheceu o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que foi criado em junho de 2009 atendendo as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional de Nível Tecnológico com carga horária de 1.700 horas ou cinco semestres.

Reconhecida, a FatecSenai Campo Grande possibilita aos alunos do Estado toda a cadeia técnica, desde a formação de mão de obra e qualificação até cursos técnicos e de nível superior.

De acordo com o O diretor-corporativo da Fiems e diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, o recon hecimento é importante passo para que outras unidades da entidade no Estado possam também se tornar faculdade de tecnologia. “Vale destacar que obtivemos nota 4 de uma escala de avaliação que vai de 0 a 5, o que significa que nós estamos entre as instituições de ensino superior bem avaliadas pelo MEC”, analisou.

Futuro - A coordenadora pedagógica dos cursos superiores da FatecSenai Campo Grande, Gilka Trevisan, acrescenta que o curso, cuja primeira turma será formada no fim deste ano, foi avaliado em três dimensões, sendo organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. “Obter o reconhecimento significa que conseguimos atender plenamente nas três dimensões”, disse.



Parabéns FatecSenai Campo Grande, parabéns Artur Quintela!!!
 
Gilberto Lechuga do Amaral em 26/10/2011 04:20:19
E ISSO QUE PRECISAMOS, ENSINO DE EXCELENTE NIVEL.PARABENS
 
luis otavio em 26/10/2011 03:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions