A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/02/2017 19:31

FCMS recebe até esta sexta inscrições de artista para o 'Semana pra Dança'

Nyelder Rodrigues

O prazo para artistas, grupos e companhias de dança se inscreverem na seleção da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) para integrar a programação da Semana pra Dança 2017, que está prevista para ser realizada de 23 a 29 de abril, com espetáculos e coreografias diversas, se encerra nesta sexta-feira (24).

O cadastramento dos interessados começou no mês passado. Para coreografias, o grupo, companhia ou artista deve solicitar, preencher e enviar a ficha para nucleodanca.fundacaocultura.ms@gmail.com. No campo "assunto" deve ser colocado Cadastro Semana Pra Dança 2017 – Coreografias.

Já para participar com espetáculo, a proposta deve estar em um DVD contendo o portfólio e currículo do grupo, além de documento com o nome dos espetáculos e informações de cada um, como release sobre o mesmo, sinopse, ficha técnica, tempo de duração e outras informação que for do interesse do candidato.

Os arquivos escritos devem estar no formato PDF. Além disso, duas fotos em formato JPG, com resolução mínima de 300 dpi e proporção mínima de 1600 px por 1200 px – 2MP. Um link para um vídeo do espetáculo na internet ou o vídeo em formato MP4 devem também constar no DVD.

O grupo só poderá ser contratado caso possua a documentação descrita na listagem para contratação jurídica e física, que deve ser solicitada pelo mesmo e-mail de inscrição. Já o DVD deve ser entregue dentro de um envelope lacrado no protocolo geral da FCMS, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro de Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9169 e também pelo site oficial da Fundação, o www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions