ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Fecomércio investe R$ 2,5mi em prédios do Sesc e Senac

Redação | 09/08/2010 11:35

Na próxima sexta-feira, a prefeitura de Aquidauana assina o termo de doação da área em que será instalado o novo prédio do Sesc e Senac no município. O Sistema Fecomércio MS vai investir R$ 2,5 milhões nas obras.

As obras vão ser iniciadas em 2011. Com as novas instalações, o SESC vai oferecer serviços de educação, lazer, saúde, cultura, assistência ao comerciário e familiares e o Senac educação profissional.

No evento, o Senac vai ministrar oficinas de como elaborar um

currículo, como se preparar para entrevistas de trabalho e como se

comportar em dinâmicas de grupo.

O Sesc vai promover recreação com piscina de bolinha, cama elástica, balão pula-pula, escorregador inflável, pintura facial, oficinas de balões, gincana da cidadania. Atividades educativas também estarão na programação com os jogos: "Alimentação Saudável" e o "Boca Limpa".

Em parceria com secretaria de saúde, o Sesc vai proporcionar aferição da pressão arterial e teste de glicemia. A unidade volante de biblioteca do Sesc estará no local.

O Senac está presente em Aquidauana desde a década de 90, atuando em várias áreas do conhecimento e voltado ao segmento do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2006 ocupa o prédio ao lado da área que será doada pela Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias