A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2010 11:35

Fecomércio investe R$ 2,5mi em prédios do Sesc e Senac

Redação

Na próxima sexta-feira, a prefeitura de Aquidauana assina o termo de doação da área em que será instalado o novo prédio do Sesc e Senac no município. O Sistema Fecomércio MS vai investir R$ 2,5 milhões nas obras.

As obras vão ser iniciadas em 2011. Com as novas instalações, o SESC vai oferecer serviços de educação, lazer, saúde, cultura, assistência ao comerciário e familiares e o Senac educação profissional.

No evento, o Senac vai ministrar oficinas de como elaborar um

currículo, como se preparar para entrevistas de trabalho e como se

comportar em dinâmicas de grupo.

O Sesc vai promover recreação com piscina de bolinha, cama elástica, balão pula-pula, escorregador inflável, pintura facial, oficinas de balões, gincana da cidadania. Atividades educativas também estarão na programação com os jogos: "Alimentação Saudável" e o "Boca Limpa".

Em parceria com secretaria de saúde, o Sesc vai proporcionar aferição da pressão arterial e teste de glicemia. A unidade volante de biblioteca do Sesc estará no local.

O Senac está presente em Aquidauana desde a década de 90, atuando em várias áreas do conhecimento e voltado ao segmento do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2006 ocupa o prédio ao lado da área que será doada pela Prefeitura.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions