ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Feijoada beneficente angaria fundos para 4 instituições

Redação | 07/08/2010 10:30

Jovens que fazem parte do Grupo Maria, ligado ao Movimento de Cursilhos de Cristandade de Campo Grande realizam hoje a 1ª Feijoada Beneficente. A renda será revertida a quatro instituições de Campo Grande.

O evento tem como finalidade ajudar material e espiritualmente o Lar das Crianças com AIDS, Renasce Esperança, que cuida de crianças com hidrocefalia, Projeto Gotas de Amor, que atende crianças com deficiência mental e Unepe - Instituto para Reabilitação para Pessoas com Distúrbios do Movimento.

"Desde de maio do ano passado, jovens com vontade de fazer a diferença, tomaram a iniciativa de promover eventos com a finalidade de auxiliar essas instituições, algumas delas inclusive quase a ponto de fechar as portas. Os eventos reuniram cada vez mais pessoas e hoje estamos podendo atender essas quatro instituições", afirma o coordenador do Grupo Maria, Handerson Deduch.

A feijoada será preparada pelo professor e chef de cozinha do Senac, Marcílio Galeano e equipe.

Serviço

A 1ª Feijoada Beneficente será realizada na rua do Seminário, nº 2055, bairro Jardim Seminário, no Casa de Cursilho João Paulo II.

O evento conta com participações de DJ Vinni, banda Sampri e a dupla sertaneja Pedro e Angelo. Os convites custam R$ 15.

Informações pelos telefones: 8111-8145 (Handerson) e 9266-3559 (Francisca).

Nos siga no Google Notícias