A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2010 10:30

Feijoada beneficente angaria fundos para 4 instituições

Redação

Jovens que fazem parte do Grupo Maria, ligado ao Movimento de Cursilhos de Cristandade de Campo Grande realizam hoje a 1ª Feijoada Beneficente. A renda será revertida a quatro instituições de Campo Grande.

O evento tem como finalidade ajudar material e espiritualmente o Lar das Crianças com AIDS, Renasce Esperança, que cuida de crianças com hidrocefalia, Projeto Gotas de Amor, que atende crianças com deficiência mental e Unepe - Instituto para Reabilitação para Pessoas com Distúrbios do Movimento.

"Desde de maio do ano passado, jovens com vontade de fazer a diferença, tomaram a iniciativa de promover eventos com a finalidade de auxiliar essas instituições, algumas delas inclusive quase a ponto de fechar as portas. Os eventos reuniram cada vez mais pessoas e hoje estamos podendo atender essas quatro instituições", afirma o coordenador do Grupo Maria, Handerson Deduch.

A feijoada será preparada pelo professor e chef de cozinha do Senac, Marcílio Galeano e equipe.

Serviço

A 1ª Feijoada Beneficente será realizada na rua do Seminário, nº 2055, bairro Jardim Seminário, no Casa de Cursilho João Paulo II.

O evento conta com participações de DJ Vinni, banda Sampri e a dupla sertaneja Pedro e Angelo. Os convites custam R$ 15.

Informações pelos telefones: 8111-8145 (Handerson) e 9266-3559 (Francisca).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions