A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2013 13:22

Feriado será de sol e calor em Mato Grosso do Sul; pode chover à tarde

Luciana Brazil e Edivaldo Bitencourt
Feriado será de sol e calor em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Feriado será de sol e calor em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para o feriado de amanhã (15), em Mato Grosso do Sul, é de sol e calor na maior parte do Estado, com pancadas de chuva em algumas regiões, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas máximas podem chegar a 35°C. Em Campo Grande a máxima prevista é de 32°C.

Pela manhã, deve fazer sol em todas as áreas do Estado. Pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer no período da tarde.

À noite pode acontecer chuva isolada em Campo Grande, centro, norte, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul, além do Pantanal.

Em Corumbá, a 419 km da Capital, os termômetros podem chegar a 35°C. A chance de chover é mínima, de acordo com o Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Em Ponta Porã, distante a 323 km de Campo Grande, também não deve chover. A previsão é de 33°C a máxima, e mínima de 21°C. Em Campo Grande há pouca possibilidade de chuva no feriado.

Já no sábado, no Estado, a temperatura deve oscilar entre 19º C e 34º C. Podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no oeste, centro e sul do Estado. Na região, a previsão é de chuva forte, segundo o Inmet. 

No domingo, as temperaturas seguem altas, variando entre 18º C e 33º C. Há possibilidade de chuva fraca e pancadas de chuvas nas regiões norte e nordeste do Estado.

O mesmo deve ocorrer na segunda-feira, com temperatura oscilando entre 18º C e 35º C, com possibilidade de chuvas isoladas. 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions