A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/11/2013 13:22

Feriado será de sol e calor em Mato Grosso do Sul; pode chover à tarde

Luciana Brazil e Edivaldo Bitencourt
Feriado será de sol e calor em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Feriado será de sol e calor em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para o feriado de amanhã (15), em Mato Grosso do Sul, é de sol e calor na maior parte do Estado, com pancadas de chuva em algumas regiões, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas máximas podem chegar a 35°C. Em Campo Grande a máxima prevista é de 32°C.

Pela manhã, deve fazer sol em todas as áreas do Estado. Pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer no período da tarde.

À noite pode acontecer chuva isolada em Campo Grande, centro, norte, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul, além do Pantanal.

Em Corumbá, a 419 km da Capital, os termômetros podem chegar a 35°C. A chance de chover é mínima, de acordo com o Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Em Ponta Porã, distante a 323 km de Campo Grande, também não deve chover. A previsão é de 33°C a máxima, e mínima de 21°C. Em Campo Grande há pouca possibilidade de chuva no feriado.

Já no sábado, no Estado, a temperatura deve oscilar entre 19º C e 34º C. Podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no oeste, centro e sul do Estado. Na região, a previsão é de chuva forte, segundo o Inmet. 

No domingo, as temperaturas seguem altas, variando entre 18º C e 33º C. Há possibilidade de chuva fraca e pancadas de chuvas nas regiões norte e nordeste do Estado.

O mesmo deve ocorrer na segunda-feira, com temperatura oscilando entre 18º C e 35º C, com possibilidade de chuvas isoladas. 

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions