A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

12/10/2010 15:39

Feriado teve 55 acidentes e 5 mortes nas estradas de MS

Redação

Balanço preliminar da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pela Operação Nossa Senhora Aparecida 2010 indica cinco mortes em acidentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul até a meia-noite de ontem (11).

No ano passado, houve apenas uma morte na mesma época. O número de acidentes também aumentou de 53 em 2009 para 55 até o momento.

Houve redução apenas no número de feridos, foram 30 neste feriado contra 45 no ano passado.

Duas pessoas morreram durante capotamento de um Prisma na BR-262 em Corumbá, o motorista Jorge Leite de Medeiros Júnior, de 27 anos, e uma adolescente. O acidente ocorreu no último domingo (10).

Eva Gomes Cardoso Gonçalves, de 48 anos, morreu durante o capotamento de um Fusca também na BR-262, em Três Lagoas, em acidente ocorrido às 18h30 de ontem.

Ainda na BR-262, em Campo Grande, o ciclista Elias Cardoso, de 44 anos, morreu ao colidir com um veículo Chevette, no último sábado (9).

Na BR-158, em Três Lagoas, a colisão frontal de uma carreta com um caminhão deixou mais uma vítima, Zenilton de Oliveira Brito, de 42 anos, no dia 09.

Alerta - Segundo informado pela PRF por meio da assessoria de imprensa, o movimento nas estradas está aumentando por conta do final do feriado e por isso é necessário redobrar a atenção.

Conforme a PRF, as principais causas de acidentes com morte são: ultrapassagem, sonolência, embriaguez e falta de atenção.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions