A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2010 14:00

Ferido durante confusão em Dourados morre no hospital

Redação

Morreu nesta manhã no Hospital da Vida Francisco Severino da Silva, de 44 anos, ferido durante briga entre dois grupos de jovens em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

O autor do tiro que matou Silva foi identificado como Antônio Mion Alves, de 23 anos, que foi preso após o crime e irá responder por homicídio qualificado.

Outras três pessoas ficaram feridas na confusão em que Francisco foi baleado, mas apenas ele ficou em estado grave.

A briga teve início quando três amigos que estavam em uma festa no Parque das Nações foram buscar carvão e ao passar em frente a uma residência na rua Florinda Veiga se desentenderam com outro grupo de jovens, conforme apurado pelo site Dourados Informa.

Antônio Mion Alves, de 23 anos, e Moisés Benitez, de 28 anos, foram à casa do amigo Jéferson dos Santos Paredes, de 27 anos, e buscaram uma espingarda de calibre .32 de cano duplo.

Eles retornaram ao local da discussão e recomeçaram a briga. Os três amigos desceram do carro e começou a agressão entre os grupos. Um dos jovens do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jéferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço.

Foi quando Antônio pegou uma espingarda e disparou para cima, depois contra o grupo. O último tiro atingiu Francisco Severino na barriga. (Com informações do site Dourados Informa)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions