A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/07/2010 16:04

Festa julina da PM é transferida para área fechada

Redação

A PM (Polícia Militar) transferiu para área coberta a festa julina que realiza hoje e amanhã em Campo Grande, por conta do frio desta sexta-feita. O objetivo é arrecadar recursos para compra de cadeiras de rodas e materiais ortopédicos.

A festa será realizada no Cfap (Centro de Formação de Aperfeiçoamento Policial), mas antes seria em local aberto. Para garantir um ambiente mais agradável, a comemoração agora será no ginásio no mesmo local.

O Centro fica na rua Marina Luíza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto. O evento começa às 19h.

Segundo a presidente do FAF (Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar), Ana Arminda Garcia dos Santos, a festa contará com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais. O show principal será da dupla Batô e Fernando.

Criado em 1985, o FAF é uma instituição civil idealizada por esposas de integrantes da PM. A entidade oferece assistência aos policiais militares e familiares.

A instituição é mantida por contribuições dos policiais. O FAF realiza doações e empréstimos de materiais ortopédicos, como muletas, tipóias, cadeiras de rodas, entre outros, e doação de medicamentos de alto custo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions