A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2010 16:25

Festa para Nossa Senhora dos Remédios começa dia 15

Redação

O calendário de comemorações para Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade de Ladário, localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, começa na próxima sexta-feira (15) e segue até o dia 24 de outubro. A festa reúne a população local, de Corumbá, e até da Bolívia.

A programação conta com missas temáticas, discussões sobre assuntos relacionados à religião e à sociedade, atividades beneficentes, bênção de objetos e shows musicais.

O grande evento para Nossa Senhora dos Remédios é a procissão luminosa, realizada no dia 24 de outubro.

Peregrinos vão de Campo Grande, do interior do Mato Grosso do Sul, Cuiabá, São Paulo e Rio de Janeiro para relatar milagres proporcionados pela santa. No ano passado, mais de 15 mil pessoas comparecem à procissão.

Um dia antes da procissão é realizada a peregrinação da imagem de Nossa Senhora dos Remédios. No sábado (23), a imagem da santa percorre a cidade, visitando enfermos que buscam a cura.

No domingo (17), será realizado almoço beneficente, com atração musical Os Arcanjos. A peregrinação com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios começa às 9 horas, com grande show musical do Padre Fábio Vieira e banda Amor Supremo às 19 horas.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions