A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/01/2017 16:37

Filho confirma em rede social que Teori Zavascki estava em avião que caiu

Waldemar Gonçalves
Ministro Teori Zavascki, que estava em avião que caiu em Paraty (Foto: Reprodução / Agência Brasil)Ministro Teori Zavascki, que estava em avião que caiu em Paraty (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki, confirma que seu pai estava no avião bimotor que caiu no mar em Paraty (RJ), na tarde desta quinta-feira (19). Ainda não há, no entanto, confirmação de que ele esteja entre os mortos.

Conforme informações da Globonews, havia ao menos quatro pessoas a bordo do King Air que caiu próximo à Ilha Rasa, e apenas um dos ocupantes sobreviveu. O canal de notícias também informa que a documentação da aeronave estava em dia.

“Amigos, infelizmente o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!”, postou o filho do ministro no Facebook. Chovia muito no momento da queda.

O avião decolou às 13h01 (horário do DF) do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty. Teori Zavascki é o ministro responsável pelo andamento das investigações da Operação Lava Jato no âmbito de competência do STF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions