A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/09/2010 20:24

Filho de Eliza Samudio, Bruninho é atração em Anhanduí

Redação

A reportagem da Folha de São Paulo foi até o distrito de Anhanduí, localizado a 70 quilômetros de Campo Grande, para acompanhar a rotina de Bruno Samudio, que há dois meses vive no lugar com a avó materna, Sônia Fátima Silva de Moura.

Conforme apurado pela reportagem da Folha, o distrito virou a "terra" de Bruninho. Os motoristas que passam pela BR-163, que corta a localidade, sempre perguntam pelo filho de Eliza.

A notoriedade parece não atrapalhar a rotina do bebê que foi pivô de um crime que o deixou órfão e levou seu suposto pai, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, para detrás das grades, acusado pelo desaparecimento e pela morte de sua mãe.

O garoto rechonchudo e sorridente dá sinais de que está superando os traumas de seu conturbado nascimento. Conforme informado pela avó, "quando ele chegou a casa ficava apavorado cada vez que se levava um pano ao rosto para limpar o narizinho".

O habitante mais famoso de Anhanduí, cuja população é de 3.400 moradores, vive em uma casa bem simples, mas confortável, ao lado da escola.

Bruninho também virou atração nos cultos dominicais da Congregação Cristã do Brasil, que a avó evangélica costuma frequentar. Sônia disse à Folha que quer criar o neto no modelo de educação que aplica ao filho menor, Pedro, 12 anos, fruto do seu segundo casamento.

Sônia está reunindo fotos de Eliza para montar um álbum para mostrar a Bruninho no futuro. "Ele vai me chamar de mãe, mas tem que saber que eu sou a avó e que foi muito amado pela mãe".

Ela arrendou a barraca que tem na rodovia e afirma que atualmente tem se dedicado somente ao neto e ao filho 24 horas por dia. O atual marido de Sônia é tapeceiro. A família tem um sítio, onde planta pimenta. (Com informações da Folha On Line).

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions