A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

10/08/2010 13:30

Filho de PM envolvido em assassinato será apresentado

Redação

Jadher Leandro Rodrigues, de 21 anos, detido como co-autor do assassinato de Juliana Aparecida Sales, de 19 anos, ocorrido na madrugada de domingo (8) será apresentado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) às 15h30 de hoje.

De acordo com a responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, serão apresentadas também a arma usada no crime e a motocicleta em que o jovem estava com a namorada, uma adolescente de 15 anos, quando cometeram o crime.

O revólver calibre 38 cujo disparo matou Juliana pertence ao policial militar David Pessoa Rodrigues, pai do garoto.

Frieza - A adolescente foi ouvida na tarde de ontem na Deaij. Sem demonstrar arrependimento, ela detalhou a confusão em que as jovens se envolveram durante uma festa na madrugada de domingo.

Após se desentender com a vítima, ela pediu ao namorado para buscar a arma do pai dele.

Ele entregou o revólver para ela, que disparou contra o grupo no qual estava a rival e fugiu ao ver que uma pessoa havia caído no chão.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions