A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/08/2010 14:51

Filho indiciado por matar pai a pauladas em assentamento

Redação

O filho do morador do assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, foi indiciado pela morte do pai, em crime ocorrido no dia 23 de agosto.

O corpo de Jorge Alves de Oliveira foi encontrado no interior da casa dele, no assentamento rural. Ele foi morto a facadas e pauladas.

Um dia depois do crime, a Polícia ouviu moradores da região que apontaram o filho da vítima como o autor. Uma das testemunhas informou ter passado em frente à casa do assentado e visto outra pessoa com ele.

Na delegacia, a testemunha fez o reconhecimento do filho e informou que era ele quem estava no local. O suspeito mora em Campo Grande.

Com base em depoimentos e no reconhecimento da testemunha, o filho de 35 anos, cujo nome é preservado para não prejudicar o andamento das investigações, foi indiciado por homicídio doloso e irá responder em liberdade porque escapou do flagrante.

Ele nega que tenha assassinado o pai. A Polícia irá apurar a motivação do crime.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions