A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

27/08/2010 14:51

Filho indiciado por matar pai a pauladas em assentamento

Redação

O filho do morador do assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, foi indiciado pela morte do pai, em crime ocorrido no dia 23 de agosto.

O corpo de Jorge Alves de Oliveira foi encontrado no interior da casa dele, no assentamento rural. Ele foi morto a facadas e pauladas.

Um dia depois do crime, a Polícia ouviu moradores da região que apontaram o filho da vítima como o autor. Uma das testemunhas informou ter passado em frente à casa do assentado e visto outra pessoa com ele.

Na delegacia, a testemunha fez o reconhecimento do filho e informou que era ele quem estava no local. O suspeito mora em Campo Grande.

Com base em depoimentos e no reconhecimento da testemunha, o filho de 35 anos, cujo nome é preservado para não prejudicar o andamento das investigações, foi indiciado por homicídio doloso e irá responder em liberdade porque escapou do flagrante.

Ele nega que tenha assassinado o pai. A Polícia irá apurar a motivação do crime.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions