A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2010 10:29

Filmagens identificarão autores de confusão em Dourados

Redação

A Polícia Civil de Dourados irá utilizar imagens do circuito interno da Câmara de Vereadores de Dourados para identificar os responsáveis pela depredação do prédio público, ocorrido durante a sessão de ontem.

Manifestantes quebraram a porta de vidro da entrada e uma vidraça do prédio, com paus e pedras. A investigação, a cargo do 2º DP do município, também utilizará o registro de câmeras ao redor do prédio.

A idéia dos manifestantes era acertar a Mesa Diretora, onde os vereadores ficam sentados durante a sessão. A confusão começou 20 minutos após aberta a sessão. A tropa de choque da PM teve de usar bombas de efeito moral e munição não-letal para dispersar a multidão, que planejava invadir o prédio.

O delegado responsável pelas investigações, Gilberto Pereira da Silva, também ouvirá testemunhas e outros envolvidos no episódio. A nova presidente da Câmara de Dourados, vereadora Délia Rakuk (PMDB), registrou Boletim de Ocorrência na manhã de hoje.

O delegado ressalta que os manifestantes que foram feridos também podem procurar a delegacia e registrar B.O, para apurar se houve abusos durante a confusão. Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, com ferimentos. Eles foram atendidos e liberados ontem à noite.

A polícia não descarta a possibilidade de aumentar o aparato, durante as próximas sessões da Câmara. "A população ainda está bastante revoltada, é possível que teremos mais policiamento nas próximas sessões", ressalta o delegado Gilberto.

Sapatada - Na quinta feira passada, a sessão foi cancelada devido ao grande tumulto e à agressão sofrida pelo vereador Aurélio Bonatto (PDT). Um manifestante atirou um sapato que atingiu em cheio a testa do parlamentar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions