ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Filme venezuelano e animação brasileira são atrações do Cine Sesc amanhã

Nyelder Rodrigues | 27/05/2016 21:12

O Cine Sesc vai apresentar em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - neste sábado (28), às 15h, o filme Pelo Malo, um drama produzido na Venezuela por Mariana Rondón. A exibição acontecerá na sede da entidade rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral.

A história gira em torno de Junior, interpretado por Samuel Lange Zambrano, um menino de nove anos de idade que sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com sua imagem fantasiosa de um cantor de cabelos compridos.

Sua mãe Marta, interpretada por Samantha Castillo, luta para sustentar a família após a morte do marido e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho.

Já para a criançada, será exibido às 17h, tanto em Corumbá como em Campo Grande, no Sesc Morada dos Baís - avenida Afonso Pena -, a animação brasileira O Menino e o Mundo.

Dirigido por Alê Abreu, o longa conta a história de um garoto que mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande.

Nos siga no Google Notícias