A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2016 07:23

Fim de semana com tempo instável e possibilidade de queda de granizo

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande o tempo amanheceu nublado e a máxima é de 28º neste sábado. (Foto: Alan Nantes)Em Campo Grande o tempo amanheceu nublado e a máxima é de 28º neste sábado. (Foto: Alan Nantes)

A previsão do tempo para este fim de semana é de chuvas fortes, trovoadas e possibilidade de queda de granizo especialmente no Oeste de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

O aprofundamento e um sistema de baixa pressão no Paraguai e o alinhamento de outras áreas de baixa pressão no oeste do continente, favorecem o aporte de umidade com ventos de norte, promovendo o desenvolvimento frequente de áreas de instabilidade no Estado.

De acordo com o Inmet, neste sábado (30) o tempo fica nublado e encoberto, com possibilidades de chuvas e trovoadas, especialmente a tarde, no Centro-Oeste e Sul do Estado. A máxima chega a 33º e mínima de 21º.

Em Campo Grande, deve chover na tarde deste sábado e o tempo permanece nublado com pancadas de chuvas e trovoadas. A mínima na Capital é de 22º e máxima de 28º.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions