ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Fim de semana começa com chuva na Capital; previsão de temporais no interior

Michel Faustino | 08/11/2014 07:13
Na Capital, chuva cai desde a madrugada de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, chuva cai desde a madrugada de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Após algumas semanas sem aparecer, a chuva finalmente voltou a cair na Capital, e a previsão é de que haja temporais em algumas cidades do interior do Estado.

Em Campo Grande, a chuva que cai desde a madrugada deste sábado (8), já espantou o forte calor e a baixa umidade relativa do ar registrados durante a semana. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura prevista para hoje na Capital é de minima de 22Cº e máxima de 31Cº.

No interior do Estado, segundo às medições do instituto entre 03h e 06h (horário de Brasília), a chuva acumulou 40 mm em Porto Murtinho, 38 mm em Sidrolândia, 25 mm em Ponta Porã e 19 mm em Ivinhema.

A previsão é que às chuvas permanecem no domingo (9) e as temperaturas continuem amenas em decorrência de um sistema de baixa pressão atmosférica, à convergência de ventos em níveis baixos da atmosfera, e ao contraste térmico entre o ar quente das regiões Sudeste e Centro-Oeste e o ar frio de uma massa polar, que está avançando entre o Sul, a Argentina e o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias