A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/11/2014 07:13

Fim de semana começa com chuva na Capital; previsão de temporais no interior

Michel Faustino
Na Capital, chuva cai desde a madrugada de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)Na Capital, chuva cai desde a madrugada de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Após algumas semanas sem aparecer, a chuva finalmente voltou a cair na Capital, e a previsão é de que haja temporais em algumas cidades do interior do Estado.

Em Campo Grande, a chuva que cai desde a madrugada deste sábado (8), já espantou o forte calor e a baixa umidade relativa do ar registrados durante a semana. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura prevista para hoje na Capital é de minima de 22Cº e máxima de 31Cº.

No interior do Estado, segundo às medições do instituto entre 03h e 06h (horário de Brasília), a chuva acumulou 40 mm em Porto Murtinho, 38 mm em Sidrolândia, 25 mm em Ponta Porã e 19 mm em Ivinhema.

A previsão é que às chuvas permanecem no domingo (9) e as temperaturas continuem amenas em decorrência de um sistema de baixa pressão atmosférica, à convergência de ventos em níveis baixos da atmosfera, e ao contraste térmico entre o ar quente das regiões Sudeste e Centro-Oeste e o ar frio de uma massa polar, que está avançando entre o Sul, a Argentina e o Paraguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions