A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2011 17:15

Fim de semana pode ter chuva forte e granizo em MS, alerta Defesa Civil

Marta Ferreira

A Defesa Civil divulgou nesta tarde alerta meteorológico informado que, no fim de semana, as condições do tempo são favoráveis à ocorrência de chuva forte nas regiões Central, Norte e Leste de Mato Grosso do Sul.

A previsão é de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento e eventual queda de granizo isolado entre o Sudeste e o Centro-Oeste. O acumulado de chuva em 24 horas poderá atingir valores significativos de 60 a 80mm em algumas localidades.

Segundo a Defesa Civil, as fortes chuvas são consequência das altas temperaturas registradas durante o dia, sendo que as pancadas devem ocorrer entre a tarde e a madrugada do dia seguinte.

A recomendação é para que a população evite áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas morros e barreiras. Além disso, as ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes também devem ser evitados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Entre o Sudeste e o Centro-Oeste de Mato Grosso do Sul? Exatamente quais as cidades destas regiões?
 
JOSÉ NELSON MARIN FERRAZ em 07/10/2011 06:31:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions