A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/06/2017 14:01

Fim de semana será de clima seco, com noites frias e tardes ensolaradas

Umidade relativa do ar vai girar em torno dos 25%, um pouco abaixo do limite considerado ideal para a saúde humana.

Anahi Gurgel
Casal de tucanos em galhos de árvore seca, nesta sexta-feira (23). Fim de semana será seco, com noites frias, em torno de 10ºC. Casal de tucanos em galhos de árvore seca, nesta sexta-feira (23). Fim de semana será seco, com noites frias, em torno de 10ºC.

A partir deste sábado (24), o clima seco vai predominar em praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Su, sendo que as noites ainda serão frias e as tardes com temperaturas amenas, apesar de ensolaradas.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), aponta que até a terça-feira (27), a umidade relativa do ar poderá atingir mínima de 25%, isso porque um sistema de alta pressão vai premoniar nesse período, inibindo o desenvolvimento de nuvens, especialmente à tarde.

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o nível ideal para o organismo humano gira entre 40% e 70%.

Nesses próximos quatro dias, como já vinha ocorre4ndo nas últimas semanas, as madrugadas serão frias, chegando a 10ºC. As temperaturas à tarde estarão amenas, apesar do predomínio de sol com pouca nebulosidade, e poderão atingir os 30ºC.

Em Campo Grande, os termômetros oscilarão entre mínima de 16ºC e a máxima de 29ºC.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions