A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/05/2014 13:27

Fim de semana será de sol e de “friozinho” à noite

Lidiane Kober

A permanência de uma região alongada de alta pressão, com pouca ou nenhuma circulação ciclônica continua a determinar as condições de tempo em Mato Grosso do Sul, neste fim de semana.

O resultado é um “friozinho” entre a noite e o amanhecer, com predomínio de sol de dia com aumento de temperatura e baixa umidade à tarde. No domingo (11), a mínima deverá ser de 12 graus e a máxima de 32.

Na segunda-feira (12), há pequena chance de chuva no extremo norte do Estado, mas, na maior parte de Mato Grosso do Sul, o tempo segue estável com discreto aumento de nuvens.

Já na terça-feira (13), o tempo muda com a chegada de áreas de baixa pressão do Paraguai (cavado em níveis médios). À tarde, estão prevista chuvas fracas a moderadas de forma localizada, especialmente nas regiões do Pantanal, Sul e parte do centro.

Na quarta-feira (13), a nebulosidade diminui e as chuvas também, com possibilidade de precipitação mais restrita no oeste e sul.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions