A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/08/2014 09:35

Fim de semana terá calor de até 38º C e chuva a partir de domingo

Aline dos Santos
Previsão é de calor no sábado e domingo em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Previsão é de calor no sábado e domingo em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana será de calor e chuva em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima será de 35ºC amanhã.

O sábado será ensolarado e com névoa seca. No domingo, o tempo deve mudar da tarde para a noite, quando há previsão de chuva nas regiões Sudoeste, Centro e Sul.

Antes, no entanto, o dia será de altas temperaturas, com máxima de 38ºC no Estado. Na segunda-feira, o tempo chuvoso permanece e ameniza o calor.

Para Campo Grande, o Inmet também aponta sábado de calor, com máxima de 33ºC. No domingo, a temperatura chega aos 35ºC. A chuva é prevista para o início da noite. Na segunda-feira, a Capital terá chuva e trovoadas.

O Climatempo e Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) informam que o tempo chuvoso chegará a Campo Grande na segunda-feira. O centro de previsão aponta calor de até 39ºC em Mato Grosso do Sul no domingo. A máxima será em Coxim, região Norte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions