A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2013 09:50

Finanças do Estados estarão disponíveis para população nos próximos meses

Aliny Mary Dias e Bruno Chaves, de São Gabriel do Oeste
Sistema será semelhante ao Portal da Transparência (Foto: Marcos Ermínio)Sistema será semelhante ao Portal da Transparência (Foto: Marcos Ermínio)

Os valores arrecadados pelo governo de Mato Grosso do Sul e o repasse mensal feito para os municípios e secretarias estarão a disposição da população nos próximos meses. O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira (20) que o sistema será parecido com o portal da transparência.

Puccinelli falou sobre o assunto durante uma reunião entre comerciantes e políticos de São Gabriel do Oeste, o governador irá vistoriar as obras da MS-430 ainda hoje.

Conforme André, o sistema irá expor cada repasse feito pelo Governo Estadual e cada verba arrecadada. “Isso é para mostrar o quanto é feito no Estado com toda a transparência. Também é para a população verificar e poder cobrar mais do Governo Federal através de convênios”, explica.

Diante da revelação das finanças, o governador espera receber críticas construtivas por parte da população. “Às vezes os moradores ficam sabendo das coisas de uma forma errada. Pretendemos esclarecer tudo”, completa Puccinelli.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions