A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/10/2010 09:19

Fio de telefone caído causa fraturas em motociclistas

Redação

Duas mulheres ficaram feridas após caírem de moto no bairro Santa Fé em Campo Grande na noite de ontem.

A dupla enganchou a motocicleta em um fio de telefone que estava preso a uma árvore e passava pela rua Abrão Julio Rahe. A ocorrência foi atendida pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

De acordo com Marcos Daniel Gonçalves Godoy, marido de uma das vítimas, as duas mulheres vinham pela Rua Furnas, quando viraram na Abrão Julio Rahe e foram detidas pelo fio de telefone que estava caído e passava pela rua.

"Elas não viram o fio e por isso caíram da moto", conta Marcos, marido de Karine. Por conta do horário, a visibilidade é reduzida no local.

A enfermeira Karine Socorro Silva Santos, de 31 anos, e a secretária Maria Aparecida Alcântara estavam na motocicleta Sundown Web, de placas HSS-5015, e foram derrubadas da moto.

Karine teve fratura no ombro esquerdo e foi levada para o Hospital Universitário para realizar cirurgia, e Maria Aparecida fraturou o nariz, sendo encaminhada para o São Julião.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions